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|| DreamAchieve || Performance Coaching

Psicologia do Desporto e Performance || Coaching Desportivo e Executivo || Formação

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Treino Mental e Alta Performance - Ação de Formação

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A Ação de Formação decorrerá ao longo dos dias 15, 16 e 17 de Março, na cidade do Porto, na Junta de Freguesia de Valongo. 

Dia 15 iniciará às 14:00, e dia 17 terminará às 19:30.

As inscrições são até dia 12 de Março.

Os horários detalhados são:

Dia 15 de Março: 14:00-18:00/ 19:00-22:00

Dia 16 de Março: 9:00-13:00/ 14:30-18:30/ 20:00-22:00

Dia 17 de Março: 9:00-13:00/ 14:30-18:30

A duração do curso serão 25 Horas, o que para treinadores que queiram renovar cédula dará direito a 5 Créditos de componente geral pelo IPDJ.

Os Módulos serão:
 
Módulo 1: Introdução, enquadramento e conceitos
Módulo 2: Ferramentas Básicas
Módulo 3: Técnicas de Mudança Comportamento (Pensamento e Estado)
Módulo 4: Motivação e Objetivos
Módulo 5: Personalidade
Módulo 6: Comunicação e Motivação
Módulo 7: Funcionamento das Equipas
Módulo 8: Mindfulness e Desporto
Módulo 9: Discussão de Casos Práticos
Módulo 10: PNL aplicada ao Desporto

Mais sobre a formadora - Nádia Tavares

Neste formulário pode realizar a inscrição, se assim desejar.
Em seguida envie o comprovativo de pagamento para este email (ntavares@dreamachieve.pt) para garantir a sua vaga.

Valor:
Pagamento a pronto: 235 euros
Pagamento fracionado: 270 euros (135x2)

O valor total deverá ser liquidado até 12 de Março.

Desconto de grupos:
Entre 5 a 9 pessoas: 5% de desconto
Entre 10 a 14 pessoas: 10% de desconto
Mais de 15 pessoas: 15% de desconto


Alguma dúvida, por favor, contacte geral@dreamachieve.pt
 
 

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NÃO HÁ "HIGHLIGHTS" SEM "LOWLIGHTS"

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Vivemos num momento de edição. Corta-se, junta-se, e no final só fica o que foi bom para se mostrar na televisão. Os atletas vêm os Highlights da semana, os top 5 do jogo, os top 10 da semana, o resumo do jogo, os golos e momentos, e mesmo sabendo que não foi só aquilo que se passou, parece que se formatam para pensar que é só aquilo que deve acontecer.

Falava esta semana com um agente desportivo que me dizia: "Precisamos muito da sua ajuda, os atletas hoje não sabem reagir ao erros, frustram-se muito rápido, desistem assim que passam por uma dificuldade."

Verdade. Entre outras coisas, é o efeito dos Highlights. Nos Top 10 da semana, ninguém falha, ninguém se esquece da jogada, ninguém faz a decisão errada, ninguém falha o afundanço, ninguém falha de baliza aberta, ninguém é expulso do jogo. Essas coisas todas aconteceram, mas não vendem, então não se mostram tanto. 

Fico a pensar se não seria positivo fazer o Low 10, os piores 5 momentos da semana. Ou então os 5 momentos mais seca da semana. Ter também LowLights. Assim iriamos mostrar ao (jovens) atletas, que 20 segundos depois do afundanço, aquele jogador espetacular deixou o seu defesa cortar pelas costas. Ou vamos mostrar que depois do golo espetacular, o jogador ficou 5 minutos sem tocar na bola, e que nem tudo é high, também há lows. 

Seria bom mostrar também os percursos dos atletas que chegaram ao topo, as lesões, as não convocatórias, os jogos maus em que tudo saía ao contrário. 

Seria bom, porque assim, quando os atletas hoje no treino e no jogo falharem, ou não forem convocados, ou as coisas não acontecerem como ele estava à espera TAMBÉM TEREMOS EXEMPLOS. Precisamos de LowLights

Só temos exemplos do espetacular,  aliás, bombardeamentos do espetacular. Não temos assim muitos do cair e levantar, do falhar e recuperar, do que não está a jogar mas treina a todo o gás. 

Entender o caminho para chegar ao Highlight, é muito mais importante do que o Highlight em si. Sem esse trajeto de LowLights, não há Highlights

 

 

 

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