Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

|| DreamAchieve || Sports & Performance

Psicologia do Desporto e Performance || Coaching Desportivo e Empresarial || Formação

|| DreamAchieve || Sports & Performance

Psicologia do Desporto e Performance || Coaching Desportivo e Empresarial || Formação

15 Ago, 2018

BE MORE OF YOU

38898945_10216934912035264_2965895941200019456_n.j

Fazia este gesto muitas vezes quando era mais nova, principalmente quando comecei a jogar basquete.

Para mim fazer isto  representava o “V” de vitória, conquista e sucesso.

Quando fazia este gesto  passava a mensagem de que estava tudo bem, de que as lutas existiam para que houvesse momentos de glória, e por isso, sorria enquanto o fazia!

 

Com o tempo alguém, vários “alguéns” me disseram que fazer este tipo de gestos não era adequado, não era adulto, não era feminino, não era sofisticado, não era para mim... 
Foram tantos reforços negativos que parei de fazer... Parei de fazer muitas coisas “minhas”...

 

Mas tenho trabalhado para ser mais eu. Então no outro dia, tiraram-me esta foto e o meu gesto  voltou espontaneamente.

Quero acreditar que poderá ser um sinal de que está tudo bem, de que as lutas que estou (estamos) a viver são para que existam, num futuro próximo, momentos de glória.

Se acreditas faz um 
Se não acreditas, não faz mal, está tudo bem na mesma